Nossa Metodologia em Marketing Inbound

No passado, o marketing direto se baseava exclusivamente na estratégia de alcançar os potenciais clientes. Publicidade foi feito “em” você. Estes métodos foram denominados “marketing inbound”, estratégias e são amplamente aceitos como a norma. No entanto, com o aumento do tráfego de mecanismos de busca e da percepção de mídia social, os clientes estão “deixando” (ou, em alguns casos, “desativando”) essas práticas de publicidade. Os clientes estão conversando entre si e com as empresas que os interessam.

Os clientes estão mais envolvidos e investiram pessoalmente na busca de produtos e serviços. Eles estão se afastando da TV e rádio, e ignorando os esforços de telemarketing e mala direta. O marketing inbound é um novo método de atrair clientes: permitindo que eles o encontrem primeiro! Eles estão procurando informações, qualidade e garantia antes de ir para a compra. E eles estão lá fora, procurando cada segundo do dia.

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Marketing Inbound metodologia e Planos

Por que Marketing Inbound?

Empurrar a publicidade para vender um produto / serviço não é mais eficiente. Custa muito aos anunciantes porque as audiências são preferidas para ignorar e ignorar a publicidade (seja por encaminhamento rápido sobre elas, ou bloqueando-as de seu navegador). Se olharmos como alto algumas empresas estão gritando para chamar sua atenção, deve ser claro como reticente audiências são para absorver a sua mensagem.

As pessoas estão usando dispositivos móveis mais do que nunca. Às vezes, mesmo enquanto conduzem. Então eles certamente não estão olhando para seus outdoors – eles não estão nem olhando para a estrada! (Vaynerchuk) Portanto, você não pode confiar apenas em abordagens de marketing tradicionais.

Além disso, nem todas as pessoas estão na mesma fase do ciclo de compra. Cerca de 44% dos compradores on-line começam usando um mecanismo de busca; (PowerReviews) para que eles precisam ser informados sobre o produto antes de tomar uma decisão. Examinando as estatísticas, você verá que os usuários da Internet em todo o mundo realizam 2.900.000 buscas por minuto.

A questão é como muitas dessas pesquisas apresentam o seu site? (Ramer) Além disso, concentrar-se apenas na Internet baseada em “push” publicidade é simplesmente não recursos. Pay-per-click anúncios (PPC) em motores de busca e sites de mídia social só pode PUSH uma liderança de cada vez para o seu negócio. 70% dos links que pesquisam os usuários clicam em são orgânicos-não pago

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O que almejamos?

Seja um Pro: Plano para tudo o que você quer fazer. Quais são seus objetivos? Que mercado de nicho você quer alvejar? Quem é o seu cliente ideal? Quanto você quer investir? O que você espera ver como resultado e como você planeja medir o seu sucesso?

ESTEJA PREPARADO E CREDIVEL

Esteja preparado: Antes de fazer qualquer coisa no marketing digital, esteja preparado para qualquer e todos os visitantes do seu site. Torná-lo um centro para todos os seus esforços. Você sempre pode adicionar conteúdo valioso para o seu site para atrair novos visitantes. Meça tudo o que puder.

Seja credível: escrever artigos semanais do blog, otimizar suas postagens para os motores de busca, participar em canais de mídia social, escrever como convidado em outros sites credíveis e aumentar a sua credibilidade. O tráfego será gerado para o seu site.

No que focamos?

Ser experiente: Você precisa saber mais sobre seus visitantes anônimos. Pelo menos capturar seus e-mails. Assim, oferecer-lhes alguns valores, tais como conteúdo premium ou presentes em troca de suas informações de contato. Para cada oferta e para cada campanha, você precisa de pelo menos uma página de destino separada com um formulário. Converta seus visitantes em leads!

DICA DE SUCESSO NÚMERO UM!

Estar em contato: ser facilmente disponível para seus clientes potenciais para que eles são capazes de encontrá-lo, compartilhar seu conteúdo ou entrar em contato com você. Envie e-mails de acompanhamento, boletins informativos e também promoções. Mantenha contato com as mídias sociais. Gerencie seu relacionamento com seus clientes (CRM), mantenha seus clientes potenciais mente sempre fresco sobre sua marca. Converta seus leads para clientes fiéis.

Comece (novamente): Meça e analise tudo. Mantenha um registo de todos os seus parâmetros indicadores chave (KPIs). Avaliar o que você fez e ajustar o seu progresso. E começar de novo o processo.

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Sua empresa está pronta para o Inbound Marketing?

Básico

$2.50000/mês
Foco em conteúdo e vendas.
  • Planejamento Digital
  • Análise de site/blog
  • Produção de conteúdo (2 blog posts/mês, 4 social posts/mês)
  • Gestão digital da marca
  • Criação de 2 Landing Pages/mês
  • Relatório mensal
  • Software de Marketing Digital
CONTRATAR

Profissional

$3.50000/mês
Foco em conteúdo e vendas.
  • Planejamento Digital
  • Análise de site/blog
  • Produção de conteúdo (5 blog posts/mês, 8 social posts/mês)
  • Gestão digital da marca
  • Criação de 3 Landing Pages/mês
  • Relatório mensal
  • Software de Marketing Digital
CONTRATAR

Completo

$4.50000/mês
Foco em conteúdo e vendas.
  • Planejamento Digital
  • Link Patrocinado
  • Produção de conteúdo (15 blog posts/mês, 10 social posts/mês)
  • Gestão digital da marca
  • Criação de 3 Landing Pages/mês
  • Relatório mensal
  • SEO – Otimização de Site
CONTRATAR

Avulso

$35000/mês
Pacote avulso por Serviço
  • Link Patrocinado (Adwords)
  • Redes Sociais (Ads Facebook)
  • Email Marketing
  • SEO – Otimização de Site
  • Marketing de Conteúdo
  • Postagem Rede Social
CONTRATAR

O que nós entregamos como resultado do Plano de Marketing Digital

1. Qual é o nosso primeiro passo?

 Análise do cenário atual das ações de marketing digital, levantamento de custos, estrutura da equipe web, estudo de palavras-chave, análises de campanhas de links patrocinados e visitas do site.

3. Estratégias de Marketing

Nesta fase do plano delineamos as estratégias de marketing a usar. Estas estratégias têm de estar em sintonia com a primeira parte do plano e são fundamentais no sucesso de um plano de marketing.

5. Controlo e Plano de Contigência

Esta fase do plano é definida pelo controlo das ações realizadas e seu sucesso. Caso haja claras diferenças com os objetivos propostos deve-se acionar um plano de contigência com ações alternativas para atingir os objetivos.

2. Análise Interna e Externa + SWOT

Análise de mercado/concorrência, levantamento das demandas de negócios, estudo dos canais mais adequados para ações de marketing, planejamento de campanhas de links patrocinados, planejamento de SEO, definição de estratégias de redes sociais e elaboração de um plano de marketing digital.

4. Programa de ação

O programa de ação é constituído por todas as ações a realizar depois de definidas as estratégias de marketing. Deve ser claro para o cliente e deve ter a calendarização das ações assim como os responsáveis para os concretizar.

6. Esquema de um plano de marketing digital

O Plano de marketing é estruturado da seguinte forma, sumário executivo, análise interna, análise externa, análise swot dinâmica e definição de objetivos. A segunda parte da estrutura do plano têm as metodologias de avaliação, estratégias de marketing a utilizar, definição de políticas do marketing-mix, programa de acções, orçamento de marketing, controlo e avaliação e o plano de contigência.

Começamos antes de tudo com

Planejamento

Logo assim iniciamos com o

Desenvolvimento

Agora podemos fazer a

Inauguração

Pronto! Agora vamos aos resultados

Retorno do ROI